sexta-feira, julho 06, 2007

Amizade

Repondendo ao comentário anterior da minha kunhada:"Uma vez por semana já não está nada mal kunhada...pois não?!" Ah e obrigada por me nomeares como um dos blogue com grelo, prometo que me vou esforçar mais...quando vieres das férias vais estar alguns 3 dias para ler o tanto que escrevi...
Agora vamos ao k eu keria falar...Amizade...
Tenho uma amiga minha k está sempre a chamar a atenção porque nunca ligo, só nos vemos de tempos a tempos, que não me "dou ao trabalho" de nos encontrarmos. Depois tenho outros 2 amigos (do coração) que nos vemos também de tempos a tempos e falamos quando "dá mais jeito", quando à tempo para isso... Agora digam-me, mas a amizade não é isto? Temos de estar constantemente juntos ou estar todas as semana a ligar?!
Para mim estar presente, ser amigo não é isto. A amizade não se força...Para mim a amizade é lembrarmo-nos deles todos os dias, é aceitarmos as diferenças de ambos, é compartilharmos os prazeres e dissabores da vida, respeitarmos a individualidade de cada um , não sufocarmos nem esforçarmos a nossa presença, mas quando estamos juntos apreciarmos e admirarmos essa oportunidade.
É desta maneira que eu sei ser amiga.Digam-me se não é isto!!!


Nenhum comentário: