quarta-feira, julho 18, 2007

Finalmente boas notícias

O meu papi voltou do hospital! Ontem fui vê-lo e já estava com muito melhor aspecto, sempre na brincadeira e a contar anedotas a nós e aos vizinhos do lado(camas ao lado). Fui falar com a enfermeira sobre a radiografia que tinha feito e a enfermeira disse que estava tudo bem que tinha tido uma hipoclusão intestinal mas os tratamentos correram bem... mas não me deu certezas de quando saía e que não tinha indicação da colonoscopia(bom sinal). Já fiquei mais satisfeita com a resposta, passado um pouco vim embora mais a minha amiga do coração (a Ana, mais tratada por Paxaxinhas-esta alcunha tem uma longa história, um dia conto...) que foi vê-lo comigo, porque se encontrava lá uma senhora amiga que costuma falar muito e como nós não estávamos ali a fazer mais nada, viemos embora.Fomos nós lanchar muito descansadinhas quando a minha mãe ligou a dizer que alguém precisava de ir buscá-lo porque tinha tido alta, lá fui eu, muito contente por ter o meu papi de novo para a resmunguice...Felizmente não foi nada de muito grave!
Quanto à escola, desculpem o meu desabafo de ontem, mas a notícia era recente e como o blog serve para isso mesmo, para expressarmos coisas que se calhar não conseguimos dizer pessoalmente, saiu-me... mas já estou muito melhor e tenho mesmo que encarar a realidade, agora é dedicar-me novamente e não pensar mais no que poderia ter feito e não fiz...
"Um brilhante futuro acontecerá, depois dum passado esquecido!"

Ah mas antes FÉRIAS, falta menos de um mês (visão optimista: já esteve mais longe!), ou seja, falta precisamente 26 dias e 0h00 porque é precisamente a esta hora que estou a seguir viagem para o meu mais recente amor...Alentejo!



Pôr do Sol Alentejano

Nenhum comentário: