segunda-feira, julho 30, 2007

Já vejo lá ao fundinho...

Os mais desejados dias do ano...as FÉRIAS!!!
Para começar a ambientar-me, e porque a escola já acabou e só trabalho ao fim de semana, até 5ªfeira vou passar uns diasitos com a minha querida e única kunhadita (única mesmo, não tenho mais nenhuma...), o meu mano e os meus putos... Eu percebo-os um mês sem me verem as saudades eram muitas e depois deram a desculpa de me convidar porque a minha mãe disse que eu andava aborrecida sem nada para fazer, mas não é essa a verdade, a verdade, verdade é as imensas saudades que sentiam por mim e como não aguentavam a última semana de férias sem me ver, pronto convidaram-me para lá ir passar estes diasitos com esta desculpa mas pronto eu fiz-me de desentendida e disse que sim que ía....até porque...se há pessoas que eu gosto de passar férias, tirando o meu nino,são com eles, podemos mesmo chamar de férias, é a descontracção total, sem stress, nem horas, aproveitar bem os dias (desculpem m tenho mesmo de dizer isto porque a minha kunhada costuma vir ver o meu blog e eles vão-me dar pensão completa, não é preciso levar nada......lol tava a brincar é mesmo verdade e não é por saber que ela lê...).


Lagoa de Albufeira





Vila Nova de Mil Fontes

E depois daqui a duas semanas, as verdadeiras férias...não em Miami ou Jamaica mas sim no Alentejo (Mil Fontes) e Lagoa de Albufeira (não no Algarve, em Sesimbra mesmo)...Por isso meus caros amigos o melhor é despedir-me mesmo já de vocês, visto que já estando em casa com o pc não escrevo tanto como desejado, então assim...até Setembro!!!

Boas Férias para quem vai e para quem já foi o início de uma nova época de trabalho cheia de força, com as baterias já carregadas e vontade porque para o ano há mais não se preocupem...

2 comentários:

JP disse...

E tu? Não tinhas saudades minhas???
Diz lá que não gostaste dos banhinhos de àgua fria???
Da comida queimada da minha mãe???
Beijinhos do teu afilhado

LOBITAS disse...

POis é ... férias para o ano há mais ... mas que foram boas foram ...
Quando apareces ......
Beijinhos da alcateia