quarta-feira, maio 28, 2008

Há dias felizes que nunca deviam acabar…

Olá amigos do blogue, devem de estar a pensar, olha olha, quem é ela :)
Pois é verdade, peço desculpa por esta ausência, mas o meu computador não tem andado muito bom e anda muito lento, por isso a falta de paciência para vir escrever aqui…Mas agora tenho um portátil, o que vai facilitar concerteza a minha vinda ao blogue, visto que posso estar a ver a novela à noite e a escrever…. Lolololol

Mas tenho algumas novidades, tenho… Já me casei!!!


Foi um momento único, lindo, maravilhoso, fantástico, brilhante, inesquecível, nem sei como descrever mais…Por isso o meu título de hoje... Não há palavras para este momento único e espectacular que é festejarmos, com quem gostamos, o grande sentimento este que dão o nome de AMOR que é o que eu e o meu menino sentimos um pelo outro.

Não sei se já tinha referido antes, mas eu já estou junta há 3 anos e já namoramos há 6 anos.
Até hoje ainda não consigo explicar às pessoas que me perguntam porque é que se já estávamos juntos, porque é que casaram? Não sei explicar, chegou a uma altura que eu e o meu nino sentíamos que faltava qualquer coisa, qualquer coisa como o reafirmar da nossa relação, de partilhar com os outros o nosso sentimento. Por isso, o meu nino, em Agosto, decidiu fazer-me uma surpresa e pedir-me em casamento com um anel de noivado lindíssimo. No fundo, sempre tivemos este sonho, e foi agora que se proporcionou para tal….

Mas como estava a dizer o dia correu muito bem e deu para esquecer todas as entraves que tivemos antes do casamento. Desde na semana do casamento ainda não ter o vestido, sim o vestido, leram bem… Porque eu casei no dia 3 de Maio, Sábado, e só tive o vestido pronto na véspera visto que ele atrasou e só chegou à loja na 4ªfeira, até à lua de mel que também só marcámos na 3ªfeira e terminar com um erro da parte da agência e levar-nos para o hotel que não era, mas há equívocos que vêm por bem e no final, tudo foi maravilhoso, o verdadeiro paraíso!!!

Aconselho a toda a gente que quiser comer, dormir e descansar que vá para a República Dominicana, Samaná, aquilo é lindo e as pessoas são super acolhedoras, gostei muito. Ah! Mas também para quem quer animação, também tem, os animadores são fantásticos. Ficámos no Hotel Cayacoa, e todas as pessoas, desde animadores, gerentes, empregados, até os próprios turistas são fantásticos. Adorámos!!!


E ainda não falei na minha noite de núpcias, que o/as meu/minhas mano(as) e cunhada(os) nos deram no Hotel Quinta da Marinha. Mas não foi só a noite, além da noite, que teve direito a champanhe, morangos, maracujá, chocolates, pétalas espalhadas por todo o quarto, de manhã ainda tivemos o pequeno-almoço no quarto e depois até por volta das 16h horas ainda tivemos direito a sauna, banho turco, piscina interior e exterior, …, muito bom, nunca na vida vou esquecer o que fizeram…

Como também não vou esquecer cada um que esteve presente neste dia tão esplêndido que foi o meu casamento, porque cada pessoa que lá esteve foi, é, e será um bocadinho da nossa história de vida, cada etapa que percorremos e que ainda temos pela frente, por isso a todos os que lá estiveram, a todos que me ajudaram para que este dias corresse como correu, só posso dar o meu muito obrigado porque é difícil exprimir o que sinto e agradecer da forma como gostava.
Como já estou a alongar-me muito com esta conversa acho que vou começar a despedir-me. Muito mais teria para dizer, mas visto que foi tanto tempo que não passei por cá, fica apenas um resumo do mais importante que estes meses foram para mim...o meu Casamento :)

P.S: Pensavam que eu me esquecia da despedida de solteira? Impossível!!! Foi incrivelmente espectacular, fartei-me de rir...e mais algumas coisas, como tocar num corpinho muito jeitosinho, diga-se de passagem...ihihih...mas nada que chegue ao meu menino claro (cuf,cuf). Mas o giro giro, foi mesmo o stripper cómico que tive, fez um trabalho excelente, isto tudo, claro, ideias da minha cunhada. Não podia ter escolhido pessoa melhor para me organizar tudo isto, e muito mais, a ela o meu muito obrigado, por todos estes momentos fantásticos que passei no Havana e por tudo o que ela me ajudou na organização deste casamento que foi simplesmente Fabuloso!!!



Há dias felizes que nunca deviam acabar!!!!

Nenhum comentário: