quarta-feira, fevereiro 24, 2010

Antes de começar as aulas...

Fim de semana bem passado :)
.
Sexta à noite jantarinho com o afilhado,que está lindo de morrer :), sobrinho que dá alegria à casa e os meus adorados mano e kunhada
...
Sábado passado com o meu lindinho que também é preciso...e à noite como foi para a borga, descanso para mim hihihi
...
Domingo almoçinho em casa com os pais e sogros que também foi muito bem passado
...
Segunda e Terça na Multidiesel (aconselho hehehe), também se passa bem...o patrão é bonzinho ;)
...
Quarta, dia para organizar o que preciso para começar a semana que vem em força
...
E se tudo correr bem e não houver imprevistos:
.
Quinta almoço com a amiga do coração, acabando a tardesinha num barzinho que eu adoro
...
Sexta mais uma noite com o meu menino, antes de começar com os meus stress's :)
...
Sábado festejar o aniversário com a sogra num restaurante, espectacular, aconselhado por quem sabe hihihi
...
E Domingo, descanso ao lado do meu menino, para retomar as energias que vou precisar para a semana...sim porque começar as aulas logo à 2f a entrar às 8h30 e terminar às 21h30 não vai ser fácil...por falar nisso tenho de ir ver o horário dos comboios
...
Para variar o horário deste 2ºSemestre é uma "ganda tanga", mas olha..."siga para bimbo" heheheh
...
Boa semana para todos ;)

Nenhum comentário: