sábado, janeiro 24, 2009

Melancolia...desculpem...

Saudades


De quando não tinha responsabilidades...

De quando acreditava em qualquer conversa...

De quando qualquer pessoa já era considerada amiga para mim...

Das longa férias escolares...


Das manhãs de descando, da tarde toda de praia, das noites no café e terminar na praia ...

Das pessoas que conheci nessa altura...

Das longas horas de conversas com a minha amiga do coração...

Dos "controles" na praia :) ...

De quando acreditava no amor perfeito, como se vê nas novelas...

Da verdade...

Da inocência...


Da amizade genuína...

Da enorme vontade que tinha de ser grande...

De sonhar com o futuro...

Dos "trocos" que a minha mãe me dava p comer na escola e eu guardava para comprar revistas...

Dos sms...

De não me sentir cansada...

Das surpresas...

De ser quem sou e como sou e não me chatearem com isso...

Da ilusão...

Da paciência que tinha...

De não me calar se alguma coisa estava mal...

De fazer o que acreditava...

Dum beijo puro...

Do olhar de frente...

De um sorriso...

De um carinho...

De ter os meus momentos sozinnha...

De falar com alguém que oiça...

De quase tudo!!!


Um comentário:

sil disse...

Kunhada, que se passa???
Podes sempre ligar aqui à tua Kunhada Favorita (e única) e combinarmos um lanchinho daqueles com sumo natural... e se tiveres saudades das nossas longas conversas de dúvidas existênciais, podes sempre contar comigo... só que desta vez não sou sempre eu a esclarecer... pois eu tb as tenho...

Bjos de quem gosta muito de ti
Sil