sexta-feira, janeiro 30, 2009

Comodismo

Uma semana sem carro e parecia que o mundo ía desabar...Que tontice... Mas é verdade, admito!!!

Todos os dias, para ir para a faculdade vou de carro até à estação e depois apanho 2 comboios até lá, mas compensa, se estivermos a falar que de carro teria que fazer IC19 e 2ªCircular, dá muito mais jeito até porque a estação é mesmo atrás da faculdade... Mas esta semana o carro teve de avariar,ainda por cima, em altura de frequências e de imensa chuva...

(Eu sei que é pecado me estar a "lamentar" disto, porque há pessoas que nem dinheiro para o autocarro têm (ainda para mais nesta zona onde moro vê-se muito...), com esta chuva e frio têm de acordar mais cedo e ir a pé,daqui até à estação ainda são à volta de 30min em passo largo, mas felizmente não é esse o meu caso, e agradeço por isso.)

Continuando...

Só o bocadinho de ir para a estação, que se faz em 5min de carro,é verdade, tinha de ir 30-40 min. mais cedo porque autocarros aqui "são escassos",então lamentava-me, queixava-me, uma tolice, um disparate...é o que dá viver num país comodista como o nosso,mas eu admito que sou muito muito comodista, um péssimo hábito eu sei...Mas por ser assim é que não posso deixar em branco de agradecer a uma pessoa...Ao meu mano por ter despachado o meu carrinho num instante e não ter que andar mais uma semana neste para lá e para cá a pé ou de bus...Bigada maninho, Adoro-te!!!

Nenhum comentário: