sábado, novembro 01, 2008

Parabéns mor

Gosto…quando me olhas com aquele olhar,
Gosto…quando dizes que me amas,
Gosto…quando te ris das minhas tontices,
Gosto…quando dizes bacoradas,
Gosto…quando adormeço no sofá e me vais deitar,
Gosto…quando passeamos de mão dada,
Gosto…quando ainda estou a dormir e tu sais para o trabalho e me aconchegas,
Gosto…quando sem nada em especial me trazes um miminho,
Gosto…quando chego tarde da faculdade e já tens o jantarinho pronto,
Gosto…quando me dás aquele beijo porque vais trabalhar mas principalmente quando chegas,
Gosto…quando nos chateamos e nos reconcilíamos,
Gosto…quando estás fora e estamos ao telefone horas e horas,
Gosto…quando preciso de desabafar e tu me ouves…


Gosto de teu beijo!
Gosto do teu aconchego!
Gosto do teu mau humor!
Gosto das tuas parvoeiras!
Gosto do teu olhar!
Gosto de ti :)


Gosto porque simplesmente gosto!!!

P.S:O aniversário foi ontem mas devido à falta de tempo, só estou a escrever hoje...

Nenhum comentário: