quarta-feira, outubro 01, 2008

Um bocadinho atrasada...

Acabaram-se as férias!!!
Acabaram-se os exames de época especial !!!
Não correram tão bem como tinha esperança que pudesse correr...culpa da Química :) ...

As férias também este ano não foram o ideal...Para mim férias é 15 dias num sítio e os outros 15 noutro ou apenas num só sítio e descansar.
Foi mais do género vamos até Coimbra (ir e vir no mesmo dia), agora Lagoa de Albufeira, voltar para Lisboa porque temos um casamento, depois Alentejo, voltar a Lisboa por causa de outro casamento, e por fim Lagoa de novo... Quase não se faz nada de jeito.

Gostei muito dos casamentos das minhas duas "kidas" amigas, estavam lindas! E eles também, muito originais...

O que vale é que no meio de andar para lá e para cá, ainda consegui estar uma semana com os meus únicos primos e também os meus sobrinhos.

Foi uma semana espectacular, acho que não me lembro de nos últimos tempos ter rido tanto como me ri naquela semana, foi muito bom mesmo. Teve o seu lado cansativo, mas todas as brincadeiras, refilices, olhares, risadas e demonstrações de carinho, de todos eles, valeu muito a pena!!!



Só faltou a mais velha, que ainda não estava de férias, mas também tive a oportunidade de passar um dia com ela.
Fomos até ao Portinho da Arrábida, Setúbal e depois um jantarsinho só com petiscos bons que a minha mana sabe fazer... ah! alguns com a ajuda do meu cunhado... E no final da noite uns joguinhos de Uno, onde o meu sobrinho mais recente (namorado da sobrinha mais velha) só me fez rir...Soube bem, soube mesmo bem...


Podem não ter sido umas grande férias de descanso que idealizamos, mas não faltou o afecto familiar, que para mim é o mais importante de tudo!!!

Um comentário:

sil disse...

Férias... e férias... e férias...
Vai mas é trabalhar!!! Tu queres é aparecer!!!! ;D

Adorei as fotos!!! Só falto lá eu!!!

Bjos
Sil