quarta-feira, abril 16, 2014

Brand New Me

E a vida leva-me a um novo rumo, a novos objectivos, a recomeçar quase do zero.
Não sei o que me espera, o que quero...
Revoltada por não teres lutado mais, por teres desistido facilmente, questiono-me porquê, mas parece que o destino quis assim...
Esse destino que dizem que tudo na vida tem um sentido e ainda não entendi porquê, mas se o dizem é porque sim, vamos ver...
Por vezes penso e lá vai fazendo algum sentido, mas por outro não compreendo...
Revoltada por não ter lutado mais, mas não sei se desisti facilmente, acho que não, lutei, implorei e não fui ouvida, mas se calhar sim, desisti muito rápido, mas assustei-me, não queria ser infeliz e levar a vida mais ou menos porque sim, decidi arriscar.
Quero arriscar ser feliz, apesar de inicio não parecer que vá acontecer, que não está a acontecer...
Já tive tantas dificuldades e lutei sempre pelo que tive na vida e olha que não foi fácil... Lá terei que arregaçar mangas e voltar a concretizar novas metas e destinos, por vezes cansa, chateia mesmo, é mesmo uma porr... mas se é isto a vida, venham elas, venham os obstáculos que eu não me canso de acreditar que terei a minha benesse, a minha paz, alegria e felicidade, eu sei que vou conseguir ser amada como quero, ter o valor que acho que tenho, ter o que sonho e não acho que seja exigente demais, se calhar até sou, mas acho que mereço, ora essa...eu sei e acredito que vou achar o tesouro no fim do arco-íris.
Venha o que me espera, aqui vou destino...

Não impede de dizer que já tive bastantes momentos de felicidade e que amei muitas pessoas que se cruzaram comigo e que nunca, mas nunca as irei esquecer.



"I'm not expecting sorry
I'm too busy finding myself
I got this
I found me, I found me, yeah
I don't need your opinion
I'm not waiting for your ok
I'll never be perfect, but at least now I'm brave
Now, my heart is open
And I can finally breathe
Don't be mad
It's just the brand new kind of free"

Nenhum comentário: