sábado, outubro 27, 2012

Eu quero ser feliz e que sejam felizes!!!

Chamem-me egoísta, chamem-me o que quiserem...
Mas eu não quero saber da vida dos outros... de ver se a outra tem uma mala louis vuitton, perfume channel ou um vestido xpto, as horas que faz o quê, se tem uns quilinhos a mais ou a menos, se está despenteada, se tem mais do que eu... deixem de se preocupar com quem não vos preocupa na verdade...
Eu quero saber se eu e os meus estão bem, se há saúde... o que posso fazer para ajudar quem precisa, se estou a fazer o que é certo e se no fim do dia, tudo o que fiz, vou poder dormir sossegada...
De momento sinto-me realizada, com alguns objectivos por cumprir... mas o que é a vida sem objectivos.
Tenho amigos, colegas, família e companheiro que adoro... faço o que me faz sentir bem e acho que é o mais importante na vida... se não for o correcto deixem-me errar para aprender.
Eu quero ser feliz e que sejam felizes!!!

Nenhum comentário: