quarta-feira, setembro 16, 2009

Tenho uma Farmville lol

Já consegui plantar uns moranguitos e colhê-los, daqui a pouco colho umas beringelas, agora semei umas abóboras, um trigosito, umas ervilhas, daqui a uns dias também colho :P

Já tenho uma carroça (sem cavalo, lol, custa muito, ainda não tenho dinheiro para isso...) , um fardo de palha e um bebedouro para a minha vaquinha, coitadinha, que está tão sozinha, mas daqui a uns dias já lhe arranjo uns amiguitos...

P.S: Obrigada kunhada pela vaquita que me ofereceste, espero que tenhas gostado da minha prenda também hehe

Farmville the best

Um comentário:

sil disse...

Já te mandei um porquito...

Amanhã mando mais...

Já viste a minha Quinta?? Mudei-a! Mas acho que antigamente estava melhor!!!

Já trabalhaste muito??? Ganda Seca!!! Acho que não fiz lá muito bem em te ter feito uma Quinta!! Agora trabalhar é que é pior.
Bjos